quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Lobão Filho, Edilázio Jr. e Gastão Vieira São bem Recepcionados em Presidente Sarney

Edison Chagas o prefeito de Presidente Sarney, reuniu uma carreata para recepcionar o Lobão Filho (candidato a Governador), Edilázio Jr. ( candidato reeleição a Deputado Estadual) e o Gastão Vieira (candidato a Senador).



Dr. Neto também esteve com seus amigos pra prestigia esse encontro politico de futuros governantes do nosso estado.

Alacid Rodrigues o vice – prefeito de Presidente Sarney, comentou comigo que semana que vem, vai ser inaugurado o Comitê politico da Coligação pra Frente Maranhão.


As pessoas saem à rua para saudar os candidatos ao governo do Maranhão.

Lobão agradeceu a presença dos motoqueiros e das pessoas que juntos a ele fizeram uma belíssima carreata, que deu inicio da entrada da cidade de Presidente Sarney até o Distrito dos Três Furos.



Edilázio Junior após os pequenos discursos dos candidatos fez algumas fotos com aqueles que o admira tanto como politico como amigo do povão.




Gastão Vieira falou sobre a sua amizade com a Presidente Dilma e disse que assim que eleito dará continuidade nas emendas solicitadas pelo futuro deputado estadual Edilázio Júnior em parceria com o futuro governador Lobão Filho e o Prefeito Edison Chagas, para o município de Presidente Sarney.


Gastão Vieira Firma Parceria com o Prefeito Edison Chagas.












O prefeito Edison Chagas está unido com uma das maiores liderança politica do nosso estado, e a esperança cresce a cada dia mais na expectativa de novas emendas direcionadas para o município de Presidente Sarney – MA com a vitória da coligação do grupo politico PRA FRENTE MARANHÃO.


Pra Frente Maranhão

Fotos Lander Zeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário